Corrida contra o AVC

Eu-Participo-Mar_05

No dia 30 de Março de 2014, realizou-se a 1ª edição da Corrida contra o AVC em Braga, organizada pela Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral e pelo Serviço de Neurologia, Serviço de Neurorradiologia e Departamento de Comunicação e Sustentabilidade do Hospital de Braga. A Corrida contra o AVC não tem fins lucrativos e incluiu-se nas comemorações do Dia Nacional do Doente com AVC, que ocorre todos os anos no dia 31 de Março.

Vamos-a-isto marcou presença através de uma sessão de aquecimento. A chuva não desencorajou os 1.200 inscritos na Corrida e na Caminhada.

A seguir, Vamos-a-Isto seguiu caminho para Vila Real, onde teve lugar uma sessão de esclarecimento ao público, organizado pela Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral, sob a Presidência do Prof. Castro Lopes.

No Teatro de Vila Real, realizaram-se rastreios, seguidos por uma sessão de esclarecimento à população. Vamos-a-Isto esteve presente nesta sessão, mostrando que a atividade física é para todos e é possível fazer exercício em qualquer lugar.

Eu-Participo-Mar_11

Deixar uma resposta