Quem somos

quemsomos_logo

A nossa Missão

Informar, ensinar e transmitir estratégias de prevenção e recuperação da saúde e condição física. Estimular a prática da atividade física independentemente da idade, sexo e estado de saúde.

Vamos a isto tem por objetivo ajudar a população portuguesa a melhorar a sua qualidade de vida, através da adoção de estilos de vida ativos e saudáveis.

Vamos a Isto quer demonstrar como o exercício físico consegue prevenir fatores de risco para a saúde como o stress, o tabaco, a obesidade, a hipertensão arterial, a diabetes, o desequilíbrio nutricional, entre outros.

runners

Exercício hoje,

saúde para sempre!

Exercício hoje saúde para sempre, enquanto assinatura deste projeto reflete o posicionamento a adotar em todas as ações a desenvolver e como conceito do portal vamos-a-isto.com.

Mensagem igualmente presente nas atividades que pretendemos realizar, onde se enquadra a promoção de eventos de atividade física e rastreios de avaliação da condição física e as atividades desportivas dirigidas a uma população mais jovem.

O projeto Vamos a isto terá como base o portal www.vamos-a-isto.com alargando a sua ação ao exterior através das parcerias com autarquias, creches, escolas e outras instituições que mobilizem a sua população para a prática da atividade física na perspetiva da prevenção para a saúde.

Neste projeto prevê-se igualmente a produção de programas de TV para emissão online ou para transmissão na rede de canais por cabo.

As Competências

Vamos a Isto reúne um conjunto de competências técnicas e operacionais capazes de promover e organizar as mais variadas ações e atividades de promoção da saúde e condição física.

Vamos a isto tem a garantia de qualidade que lhe é transmitida pelos profissionais da área da saúde e de educação física envolvidos neste projeto.

A nossa Equipa

Vamos a isto conta com a participação de técnicos de desporto, comunicação e gestão de eventos, apoiados por médicos especializados nas mais variadas patologias como a Diabetes, a Obesidade ou o Acidente Vascular Cerebral (AVC) .

Karine Van de Woestijne

Iniciou a carreira profissional na área de gestão, comunicação e marketing na área de televisão (tanto operadores de televisão por cabo, como canais de televisão digital na Bélgica, no Reino Unido, em Espanha, entre outros). Desde 2005, vive e trabalha em Portugal, responsável pela organização de congressos e eventos na empresa Eurocongressos, em particular nos congressos médico científico. Organiza também eventos de sensibilização de assuntos da saúde para o grande público, em parceria com as associações de doentes nas diversas áreas da saúde.